setembro 22, 2013

Recomeço, VP , Dieta Dukan e cia.

Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto e, finalmente, hoje, 22 de Setembro retomo esse blog diário.



Depois do carnaval, fiquei sem meu computador e todas os videos do Insanity. Junto com isso dificuldades profissionais e outras que começaram a me deixar desanimada e lógico que descontei na comida!
Resultado: dia 19 de agosto, voltei para o VP (Vigilantes do Peso) e com 68,200. (fiquei chocada) :o

E indo entre R.A e alguns pés e mãos na jaca, cheguei aos 65,8. Em paralelo, consegui um micro emprestado, mas não tinha condição física para fazer o Insanity. Como forma de estímulo, busquei aulas de dança e comecei a pelo menos 3 x semana após o trabalho me exercitar por 30min.

E agora, vendo a motivação de algumas amigas com as receitas da dieta Dukan, resolvi aliar a pontuação do VP ao programa Dukan.

1° Passo - Avaliação Personalizada ( fiz o cadastro no site, por enquanto sem pagar).
Segundo ela, começando a dieta amanhã, dia 23, estarei no meu peso ideal no início de Dezembro.
Isso me animou muito a começar a seguir o programa.

O melhor ainda é a fase de ATAQUE onde pode-se apenas consumir: proteínas e laticínios serão apenas 3 DIAS. E para melhorar existe uma receita de pão zero carbo e milkshake falso que irá me alimentar. Curti a variedade e facilidade de receitas, por isso, está feito! Amanhã, vem nim mim dieta dukan!! E dia 26, volto aqui para contar o resultado.


FASE DE ATAQUE - 3 dias

Café da manhã: Leite com café / chá c/ peito de peru e queijo
Lanche: Iogurte / Gelatina zero sem maltodextrina / bolinho fake
Almoço: Filé a parmegiana / Omelete / Bolinho de carne
Lanche: Iogurte / Gelatina zero sem maltodextrina / bolinho fake
Jantar: Shake fake e pao de microondas c/ queijo.
1 e 1/2 CS de farelo de aveia por dia.

Dieta : Dukan
Período: 23/09 a 25/09 
Peso dia 22/09:  66 kg ( arredondei pq comi besteiras no fds.)
Meta real: diminuir 500 kg - Meta imaginaria: diminuir 1kg
Atv. Física:  20 min aeróbico


Nenhum comentário:

Postar um comentário