janeiro 25, 2013

Insanity - Semana 01


Seguindo o calendário:

===== 1a semana ======

1° dia do Insanity - Fit Test:fiz razoavelmente bem e tem o resultado no post anterior.


 2° dia do Insanity - Aula pra valer! E valeu! Mesmo fazendo com muito cuidado, minha frequência cardiaca foi para as alturas. Enquanto na esteira nao passava de 100! E sim, suei de pingar! Tudo que achei que era lenda urbana aconteceu!!


 3° dia do Insanity - Animadissima! Fiz 20min de musculação antes e parti pro treino.  



 4° dia do Insanity - Odiei essa aula, porque não aguento esses exercícios isométricos! para piorar resolvi fazer a 2 series de musculação antes do treino. Fiz me acabando!


 5° dia do Insanity - Aula rápida e alta intensidade, amei! fiz no meu limite e suei muitooo!

6° dia do Insanity - Repeti a aula do dia 2, mas dessas vez não fiz com tanto vigor. Talvez 2 coisas tenham contribuído  troquei o treino que era de manhã, pela tarde e fiz 1h30 depois do almoço. Então, já sei que nos próximos manterei o horário da manhã.

7° dia do Insanity - Dia de Descansar: pensei em seguir direto porque fiz todas as aulas em ritmo iniciante, mas como não quero me lesionar, resolvi acatar o cronograma.

Saldo: resolvi me pesar e emagreci 1kg a menos mesmo fazendo RA sem tanto rigor; me sinto mais disposta depois do treino e feliz, efeito do aumento de serotonina. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário