janeiro 20, 2013

Desistir, jamais!


Voltei! Depois de ter desertado durantes as festas de fim de anos e férias dos sobrinhos.
E além de presentes ganhei foi peso!! De volta aos 67kg de quando comecei o blog, mas vamos que vamos.

Bem, depois desse presentaço de Natal! Me dei um presentaço de Ano Novo: academia nova no prédio, todos os aparelhos lindos e + eliptico, plataforma, esteira. Então, já não tinha desculpa e comecei a malhar desde o dia 02/01.

Fui minha própria personal e copiei o treino antigo da academia: 2 tipos de treino, trabalhando músculos diferentes, pouco peso, muitas repetições e + 20 a 30 min de aerobica. Sempre 10 a 15´de elíptico (o único que não sinto dor, mas ainda não tenho muita resistência para usar por mais de 20 min) + esteira velocidade 5.0 pq mais que isso  sinto dor. Eventualmente, fazia uma hidro durante 30´nos dias que nao tinha pique para academia.

Na alimentação só havia mudado o cafe da manhã para shake e durante o dia comia tudo e muito +, junto com a parentada que estava de férias. Então, até o dia 16/01, malhei e comi mais do que me exercitei!

Desde o dia 17/01, comecei uma R.A, apesar da minha vontade ser pelo menos uma dieta da proteína por 15 dias. Minha dieta está assim:

Cafe da manhã - shake
Lanche - fruta ou suco
Almoço - Rap c/ recheio de carne, frango + salada
Lanche - fruta
Jantar - sopa

Por enquanto, estou fazendo direitinho e sem sentir fome.

Nesse meio tempo, vi a reportagem na Revista Época sobre o P90X e fiquei animada em turbinar minha malhação pouco aeróbica com algo mais ativo, mas ai lendo varias resenhas descobri o Insanity e achei melhor faze-lo agora por 2 motivos: são 60 dias e perde mais peso. O P90X também diminuí peso mais tee exercícios de força que já faço a musculação. E ainda tem o Turbofire que é na mesma pegada aerobica de alto impacto do Insanity.  Mais detalhes no próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário