abril 28, 2012



Um amigo que segue a dieta de ravena, disse que somos viciados em comida, não tem jeito! Que precisamos nos controlar eternamente.

Depois de 2 semanas sem fazer dieta ou qualquer controle, tô quase achando que ele tá certo! aquele peso eliminado voltou e eu nem me pesei para não me assustar!

Dieta da proteina de novo! enqto der para fazer, porque é cara $$$$.

Será que eu chego aos 59kg até minha próxima aula no interior (21/05)? Por falar em interior, eu sempre ia para lá e comia so frutas, carnes e nem olhava para delicias do cafe da manha da pousada; Dessa vez, resolvi aproveitar e exagerei!

Talvez meu amigo tenha razão,vamos precisar ficar eternamente vigiando peso até nos adaptarmos ou vamos buscar outras formas para aplacar nossa ansiedade.

Sim, esse é o meu caso, ansiedade. Projeto virando realidade, demandas de empresa, $ sendo investido, $ de acordos se findando, novas propostas surgindo e eu carente e enlouquecida no meio disso. Porque assumnir responsabilidades, para quem sempre viveu relax, demanda muita energia.

Mas chega de blablabla. O que passou, passou.; Hoje, voltei aos trilhos e comecei o dia com diet shake! Agora só falta estimulo para malhar!

Ala jacta est!!


Dieta de emergência: Proteína
Período: 28/4 a 04/5 
Peso dia 28/04: ?  i dont know
Meta real: diminuir 1 kg - Meta imaginaria: diminuir 2kg 
Atv. Física: 30 min , 4x semana (mínimo)

2 comentários:

  1. Oi, amiga!

    Resolvi fechar o blog somente para convidados... E vc é minha convidada!

    Então, se vc quiser continuar sendo minha leitora, envie seu e-mail (devidamente cadastrado no google), para o meu e-mail: franciellefranco@yahoo.com.br
    Aguardo vc.
    Bjs, Fran.
    emagrecendovivendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho que perder pelo menos 12 kg aiaiaiuiui

    ResponderExcluir