março 24, 2012

Atualizando, firme e forte!

Ontem, fiz tudo direitinho. #orgulhodemim!


Como não comprei todos os produtos que preciso, escolho um prato por dia para ser as 3 refeições.A noite ainda fui num barzinho e comi, churrasquinho com tomate + coca 0. Tudo certo! Já me sinto mais desinchada.

Me obrigando a beber muito água, um copo em jejum e pelo menos 1l durante o dia, o que para quem mal bebia 1 copo é um grande avanço. Tenho que voltar ao elíptico pelo menos 20min, confesso que tô preguiçosa. Tô fazendo exercícios de bionergetica para começar o dia com energia, mas acho que tenho que fazer mais para ficar disposta a malhar!Pelo menos dancei, né?

Sábado de sol lindooo! Mas tenho plantão com mamis e tambem focar no trabalho para que esse SOP On fique perfeitooooo! Fui!

23/03

Alimentação: Berinjela quase a parmigiana
Atividade física: 40 min de dança
Água: 1,5ml

24/03

Alimentação: Quibe de forno
Atividade física: atualizo + tarde
Água: atualizo + tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário