março 27, 2012

Ai que preguiça!


O título do post já diz tudo!! Dias sem malhar, ao menos uma caminhada ou dançar um pouco. Fiquei louca por doce e acabei fazendo um pudim diet que tem uma certa qtd. de carbohidrato. Aliás, não estou seguindo a dieta south beach como manda o figurino pq as vezes tomo diet shake, outras como rap. Todos tem menos de 20g de carbo, mas tem.

Já descobri que essa dieta tem que ser feita planejando o cardápio antes e fazendo as compras necessárias. Mas como não posso gastar muito vou fazendo umas adaptações. Resultados até o momento? no domingo me pesei e 1kg a menos, roupas mais folgadas, rosto menos inchado, isso que importa. Claro que se tivesse cumprindo a malhação taria melhor ainda!

Acho que vou começar fazer a dieta do Rap + Shake. O Rap alimenta bem por 4h, basta por bastante coisa no recheio como salada de folhas, tomate, ovo e mta proteína.Comida prática, rápida, pouco calórica e pouco carbo.

Desde de domingo que a ansiedade se apoderou de mim. TPM? talvez.. Os lanches acabam sendo pipoca por falta de opção e estou evitando sair sem almoçar p/ não comer besteira.Minha colaboradora Tina chega amanhã de viagem e o minimo que posso fazer é aproveitar ela aqui e ir andar na praça pelo menos 30min!! Meta da quarta!

Atualizando!

25/03dom
Alimentação: feijão verde + frango / rap c/ frango / pipoca / diet shake
Atividade física: nope
Água: 1l

26/03seg
Alimentação:1xic nescau diet/ rap c/ soja (2x)/ pipoca (lanche na rua)/ coca zero
Atividade física: nope
Água: 1,5l

27/03ter
Alimentação: 
Atividade física: 
Água: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário