novembro 08, 2012

Semana 01! Feliz!




Primeira semana de dieta e bons resultados. Não consegui seguir a risca a pontuação do VP, mas cortei excessos e até pão que adoro.Resumo da semana,  1l água / por dia, shake no café da manhã, rap com salada no jantar, frutas no lanche e almoço mezzo controlado! Atividade fisica todos os dias! Uma refeição livre no sabádo - picnic om direito a pãezinhos, queijos, bolos... Resultado de uma reeducação: não passei fome e emagreci 1kg.

Semana 02 - 2 frutas diferentes por dia; 3 tipos de verdura por dia; 1l água/dia; Controlar 20 pts do VP; Fazer escolhas inteligentes; Atv física: todo dia.

Café da manhã: dieta shake (qualquer marca)
Almoço: VP
Lanche: Frutas
Jantar: Rap 10 recheado com salada e carne.
Extra: 30 min de atv. física, 1L de água por dia; floral que minha amiga Grace irá receitar!

Dieta : Vigilantes do Peso
Período: 08/11 a 14/11 
Peso dia 08/04:  64 kg
Meta real: diminuir 1 kg - Meta imaginaria: diminuir 2kg 
Atv. Física:  40 min aero x 4 semana e local 2 x semana

novembro 02, 2012














Seis meses sem postar! Nossa! Muito tempo!
Acabei de ver a tal dieta de emergência no último post, durou só aquela semana mesmo e acabei sendo atropelada pelas atribulações cotidianas. Passei todo esse tempo sem me pesar, mas já comprei uma balança para começar a vigiar o peso!

Então, é isso....começar de novo e de novo e de novo!

Acabei de ler a dieta Ravena, vou tentar adaptar o cardápio para a minha realidade ($$) e vamos que vamos. Por enquanto, recomecei tendo como base o cardápio do Vigilantes do Peso - Pontos Flex ( meu primeiro investimento quando tiver com grana: pagar 4 meses de VP - Pro Pontos).

Ontem fiz 30 min de dança do ventre e hoje fiz 40 min de caminhada às 6h da matina o que já é um grande avanço. Como ando relapsa em relação a atualizar meus blogs, veja aqui e aqui. Vou me comprometer em atualizar semanalmente!

Semana 01 - beber + água; caminhar 10 min, comprar alimentos certos e inteligentes! Não ultrapassar 20 pontos / dia! Comprar alimentos 0 pontos :-)


Café da manhã: dieta shake (qualquer marca)
Almoço e lanche: VP
Jantar: Rap 10 recheado com salada e carne.
Extra: 30 min de atv. física, 1L de água por dia; floral que minha amiga Grace irá receitar!


Dieta : Vigilantes do Peso
Período: 01/11 a 7/11 
Peso dia 28/04: ? 65 kg
Meta real: diminuir 1 kg - Meta imaginaria: diminuir 2kg 
Atv. Física: 30 min , 4x semana (mínimo) 

abril 28, 2012



Um amigo que segue a dieta de ravena, disse que somos viciados em comida, não tem jeito! Que precisamos nos controlar eternamente.

Depois de 2 semanas sem fazer dieta ou qualquer controle, tô quase achando que ele tá certo! aquele peso eliminado voltou e eu nem me pesei para não me assustar!

Dieta da proteina de novo! enqto der para fazer, porque é cara $$$$.

Será que eu chego aos 59kg até minha próxima aula no interior (21/05)? Por falar em interior, eu sempre ia para lá e comia so frutas, carnes e nem olhava para delicias do cafe da manha da pousada; Dessa vez, resolvi aproveitar e exagerei!

Talvez meu amigo tenha razão,vamos precisar ficar eternamente vigiando peso até nos adaptarmos ou vamos buscar outras formas para aplacar nossa ansiedade.

Sim, esse é o meu caso, ansiedade. Projeto virando realidade, demandas de empresa, $ sendo investido, $ de acordos se findando, novas propostas surgindo e eu carente e enlouquecida no meio disso. Porque assumnir responsabilidades, para quem sempre viveu relax, demanda muita energia.

Mas chega de blablabla. O que passou, passou.; Hoje, voltei aos trilhos e comecei o dia com diet shake! Agora só falta estimulo para malhar!

Ala jacta est!!


Dieta de emergência: Proteína
Período: 28/4 a 04/5 
Peso dia 28/04: ?  i dont know
Meta real: diminuir 1 kg - Meta imaginaria: diminuir 2kg 
Atv. Física: 30 min , 4x semana (mínimo)

março 31, 2012

Tudo vale a pena!

Finalmente, 1 semana passou e consegui meu objetivo: emagrecer!
Isso me deu fôlego para mais 1 semana de proteína (mezzo) e começar atividade física, hoje saí para andar numa lagoa pertinho daqui de casa! :-)

Como os últimos dias foram atribulados, não consegui atualizar a postagem.Dia 29 eu assinei um contrato de permissionária numa incubadora e esse é o primeiro passo para meu negócio se tornar uma grande empresa!Sim, agora sou empreendedora individual e quero trabalhar mantendo a qualidade de vida e ganhando mtooo $$$!

Resultado da 1a semana - Peso 28/03 - 60,5  DIMINUI 2 kg :-)


Dieta de emergência: South Beach - Semana 2
Período: 28/3 a 04/4 
Peso dia 28/03: 60,5kg - Meta real: diminuir 1 kg - Meta imaginaria: diminuir 2kg
Atv. Física: 30 min , 4x semana (mínimo)



março 27, 2012

Ai que preguiça!


O título do post já diz tudo!! Dias sem malhar, ao menos uma caminhada ou dançar um pouco. Fiquei louca por doce e acabei fazendo um pudim diet que tem uma certa qtd. de carbohidrato. Aliás, não estou seguindo a dieta south beach como manda o figurino pq as vezes tomo diet shake, outras como rap. Todos tem menos de 20g de carbo, mas tem.

Já descobri que essa dieta tem que ser feita planejando o cardápio antes e fazendo as compras necessárias. Mas como não posso gastar muito vou fazendo umas adaptações. Resultados até o momento? no domingo me pesei e 1kg a menos, roupas mais folgadas, rosto menos inchado, isso que importa. Claro que se tivesse cumprindo a malhação taria melhor ainda!

Acho que vou começar fazer a dieta do Rap + Shake. O Rap alimenta bem por 4h, basta por bastante coisa no recheio como salada de folhas, tomate, ovo e mta proteína.Comida prática, rápida, pouco calórica e pouco carbo.

Desde de domingo que a ansiedade se apoderou de mim. TPM? talvez.. Os lanches acabam sendo pipoca por falta de opção e estou evitando sair sem almoçar p/ não comer besteira.Minha colaboradora Tina chega amanhã de viagem e o minimo que posso fazer é aproveitar ela aqui e ir andar na praça pelo menos 30min!! Meta da quarta!

Atualizando!

25/03dom
Alimentação: feijão verde + frango / rap c/ frango / pipoca / diet shake
Atividade física: nope
Água: 1l

26/03seg
Alimentação:1xic nescau diet/ rap c/ soja (2x)/ pipoca (lanche na rua)/ coca zero
Atividade física: nope
Água: 1,5l

27/03ter
Alimentação: 
Atividade física: 
Água: 


março 24, 2012

Atualizando, firme e forte!

Ontem, fiz tudo direitinho. #orgulhodemim!


Como não comprei todos os produtos que preciso, escolho um prato por dia para ser as 3 refeições.A noite ainda fui num barzinho e comi, churrasquinho com tomate + coca 0. Tudo certo! Já me sinto mais desinchada.

Me obrigando a beber muito água, um copo em jejum e pelo menos 1l durante o dia, o que para quem mal bebia 1 copo é um grande avanço. Tenho que voltar ao elíptico pelo menos 20min, confesso que tô preguiçosa. Tô fazendo exercícios de bionergetica para começar o dia com energia, mas acho que tenho que fazer mais para ficar disposta a malhar!Pelo menos dancei, né?

Sábado de sol lindooo! Mas tenho plantão com mamis e tambem focar no trabalho para que esse SOP On fique perfeitooooo! Fui!

23/03

Alimentação: Berinjela quase a parmigiana
Atividade física: 40 min de dança
Água: 1,5ml

24/03

Alimentação: Quibe de forno
Atividade física: atualizo + tarde
Água: atualizo + tarde


março 22, 2012

Preparar...entrando em cetose

Sim! Não teve jeito, de volta a dieta da proteína que me anima nos piores momentos!






Dieta de emergência: South Beach
Período: 22/3 a 28/3 (1a semana )
Peso atual: 62,5kg - Meta real: diminuir 2 kg - Meta imaginaria: diminuir 3kg
Complemento: 30 min atividade física todos dias.

E vamo que vamo!!!




Posts antigos que irão me ajudar:


Receitas

Livros de South Beach e Dr.Atkins+ receitas

Calculadora de carboidrato

Alimentação: Frigideira de Repolho+ salada de folhas
Atividade física: 20min de dança





março 19, 2012

Dia internacional da dieta

Segunda é dia internacional da dieta! Era para eu ter organizado meu cardápio, me pesado, malhado. Não, não fiz nada disso!

Comecei o dia bem tomando diet shake, tentei almoçar só verdurinhas, mas não deu e a noite comi um super sanduíche com coca zero. E subi e desci uns lances de escada! Foi o que deu para fazer!

Amanhã, vai ser a última comemoração do meu níver, ou seja não posso prometer muita coisa, só um pouco de consciência, rs.

E termino com essa tirinha que é a minha cara!!

março 14, 2012

Sorteio - Amigas Pin-Ups

Fazendo propaganda do meu outro Blog Coisas di Lulu!


Tô sorteando um kit com 10 imãs de geladeira com lindas Pin-Ups exclusivas. Para participar você deve seguir o blog e convidar uma amiga a seguir também.

Veja detalhes em: Coisas Di Lulu

De volta de novo

Eu sei, meses e meses totalmente out! Mas vamos as atualizações!




Nesse meio tempo entrei e sai dos Vigilantes do Peso, 2 vezes. Cheguei a pesar 59kg em Novembro de 2011. E agora, cá estou aos 40 aninhos feitos hoje. Yes! Its my birthday e 3,5kg a mais!

Comecei esse blog em Julho de 2010, pesando quase 66kg que se transformaram em quase 69kg no inicio de 2011 e agora entre altos e baixo, meu peso é 62,5.

Hoje é só um balanço porque é semana do meu níver e ainda vou cometer algumas "engordadices", mesmo sob controle, porém me comprometo começar na segunda-feira, dia 19 a nova dieta do VP que irei explicar direitinho no próximo post!

até breve!