maio 02, 2011

Balanço da Semana

Hummmm! fiquei exultante no meio da semana porque consegui voltar aos 62 e pouquinho, mas logo chegou o fds e com ele algumas tentações: muqueca de carne, cervejinha, subway, feijoada, bolo de niver... Pelo menos eu consegui malhar, quase todos os dias. Já faço 30min de transport super tranquila!
E assistindo Zeca Camargo e Renata Ceribeli no Medida Certa, vi o prof. Marcio Atala falando que o ideal para quem está fazendo atividade fisica é se guiar pela MEDIDA e nao pelo PESO! Então, resolvi so me pesar na sexta, sempre antes do fds quando estou mais magra e tambem tirei minhas medidas para ver meu progresso.


Medidas -02 maio / 2011
Braços: 34 cm
Busto - 93
Coxas: 61/62 cm
Abdome - 96 cm
Cintura - 85 m
Quadril - 103

Medidas antigas - 2010

Cintura: 83cm, abdome:97cm, quadril: 105
braço: 31cm, coxa: 62cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário