abril 27, 2011

Resumo da semana nem tão santa

Sabe quando o mundo cai na sua cabeça? Ando meio assim, todas as más noticias em seqüência. Sorte que depois da tempestade tem a bonança. Se consegui abrir mão de um trabalho de 5 anos, posso e devo abrir mão de coisas, pessoas, relações que também perderam sentindo!

E por falar em perder, não sei o que há com meu corpo. Mea culpa pelo feriadão, docinhos no casamento, pizza e almoço de semana santa me deram quase 2kg a mais, porem fiquei direitinha no sábado, domingo e segunda, praticamente de dieta liquida!

Resumindo, minha maratona de pesagem: dia 20/04 estava muito feliz com 62,600! No dia 22/04 fiquei muito triste pois estava com 64,700! Na segunda, dia 25, me pesei na médica e estava marcando 63,700. Não acreditei e fui me pesar na minha balança, sem roupa pra melhorar, RS: 63,300! Pois é, descobri que não vale a pena no momento abrir mão da minha dieta e acabar me acabando depois. Espero essa semana, sair dos 63kg, nem quis me pesar mais.

Ah! Os exames chegaram: colesterol e acido úrico alto, suspeita de hipotiroidismo. A médica mandou repetir todos para confirmar diagnostico.

Sobre a dieta, continuo fazendo a south beach fase 2, percebi que ao me alimentar normal não me sinto bem, fico empachada, com gases...então, continuo na minha dieta da proteína com um pouco mais de carbo complexo.

E agora, faço transport todo dia! 25min! E também, organizei um plano de ginástica localizada! E esse é o resumo da semana (passada)!

Dieta: South Beach - fase II
Período: 25/4 a 01/5
Peso atual: 63,3kg - Meta real: diminuir 1,0 kg - Meta imaginaria: diminuir 2kg
Complementos: inibidor de apetite e ginástica local e aerobica.
Ginástica localizada - 20min local
Transport - 30 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário