abril 17, 2011

Ando pensando....o que deu errado?

Uma semana se passou fiz a dieta da proteína de forma cíclica, alguns dias comendo pão integral (1 fatia), outras apenas proteínas. Bem, não imaginava que a festinha de sábado passado tivesse me dado umas 700g a mais. Resultado consegui ao final de 1 semana, voltar ao peso da sexta passada: 63,5. Entre as possibilidades de não ter emagrecido nem 1kg, está a prisão de ventre, dieta pobre em fibras, eu fui no banheiro 1 vez com ajuda de laxantes e depois a quantidade de calorias consumidas.

Francis fez comidas deliciosas, pura proteína, mas muita gordura. Hoje, estou revendo qual dieta dar continuidade. Comprei a Revista Boa Forma desse mês que está com outra dieta da proteína, a Dieta Francesa, mas achei muito radical pois não pode comer nenhuma verdura e fruta até atingir o peso ideal, alem de carbo complexos. Então, continuo seguindo a de South Beach - fase 2, mas resolvi inserir um coquetel laxante no café da manhã.


Quanto a ginástica, fiz 2 dias de aeróbico, 2 de exercícios localizados e duas caminhadas de 20min indo aos medicos. Sei que a preguiça me atacou e a TPM também, fiquei louca por um doce, cheguei a comer ½ pedaço de torta de maracujá que estava mais do que doce. Alem disso, sexta fiz um procedimento no rosto e achei que não deveria malhar e suar... mas tenho que turbinar a malhação para acelerar o processo de emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário