setembro 07, 2010

Dia de Verde e Amarelo!


“Marcha soldado cabeça de papel!” Hoje fui para o desfile de 7 de setembro, pelo menos andei uns quilômetros ;-)

Dia da balança no desafio! Eu, bem cara de pau, achei de me pesar as 19h após ter comido tudo e muito mais na praia, frans café etc. já comentei que é difícil controlar a compulsão quando estou na rua, ainda mais se saio com pessoas que gostam muito de comer. Bem após final de semana prolongado e sem atividade física, meu peso aumentou é obvio: 64,8g. voltando a vida normal, tenho que agora prestar atenção na qualidade do que estou comendo e evitar certas comidas mais calóricas sem tanto sacrifício, porque não é regime!!

Um comentário:

  1. oi,Lu!Com certeza controlar a compulsão fora de casa é bem mais complicado,mas temos que tentar né.Se não a coisa complica.
    cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir