setembro 04, 2010

Como cambia la vida..

Esses dias foram corridos, mas sempre divertidos! O menu variou de camarão empanado a batata gratinada, porém com espaço para frutas, cereais e iogurte.

Para acelerar meu emagrecimento comprei na Farmacia Tupã (via net) um "coquetel natural" composto de Caralluma Fimbriata 300 mg Faseolamina 300 mg Citrus Auranticun 200 mg Caseolamina 200 mg Phylanthus Niruri 50 mg Chitosan.

Olha só para que serve tudo isso:

Caralluma Fimbriata: Nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.


Citrus: aurantium se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo e a queima de gordura sem interferir no sistema cardiovascular, também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.

Faseolamina: Redução da absorção de carboidratos. Redução do ganho de calorias. Promoção da perda de peso. Tratamento de diabetes mellitus em pacientes não dependentes de insulina.

Caseolamina: O extrato é um inibidor da digestão de gorduras, que promove a perda de peso de modo seguro e eficaz. Auxilia no emagrecimento devido a presença de inibidores da lipase, ou seja diminui a digestão e absorção das gorduras na dieta.

Phyllantus Niruri: é utilizada para tratamento de cálculos renais(pedra nos rins) devido à ação relaxante muscular que ajuda a eliminar esses cálculos. Também pode ajudar na prevenção do aparecimento de pedras nos rins. A Quebra-Pedra também possui propriedades diuréticas, analgésicas, anti-infecciosa e pode ser útil em casos de disenteria.

Chitosan: É usado como auxiliar no controle do excesso de gordura das dietas e na prevenção de doenças ateroscleróticas, por sua capacidade de inibir a absorção de gorduras pelo intestino, diminui os níveis séricos de colesterol total enquanto aumenta os níveis de HDL colesterol.

Comecei a tomar hoje e vamos ver o resultado do 1o mês! Espero que faça efeito real pois o preço é salgado: R$95,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário