agosto 30, 2010

Yatta!!!*

Fim de semana tranqüilo, mas fiquei com dor de cabeça ao usar o micro e não deu para atualizar o blog.

Na sexta, como sempre terminei a noite num boteco com os colegas de trabalho. Nem quis contar as calorias do abara, churrasquinho e da cerveja, mas prometi a mim mesma moderação na próxima semana! Sábado, fui ao Bon Odori, Festival de Cultura Japonesa. Adorei! Dancei, não comprei nada (tudo caro) e comi (educadamente) sushis e um doce delicioso chamado Dorayaki . Ontem, foi o dia árabe, o menu do almoço e jantar foi kibe de forno com queijo e pimenta calabresa para abrasileirar!

Continuo comendo segundo a minha vontade e consciência, rs. Nada de dieta ou lista de alimentos proibidos. Estou optando por alimentos mais saudáveis como os integrais, granola, iogurte, frutas, salada etc. E ai tinha que me pesar para ver se a minha opção estava me ajudando a emagrecer. Resultado: 64,3! Diminui 700g em uma semana onde comi de torta de morango a abará e sem malhar! :)

Reflexão do dia (Mulheres, Comida e Deus)

“ o nunca conseguir perder alguns quilos é necessário para que elas se entendam. A guerra permanente com a comida e com o tamanho do corpo é importante para serem amadas...A alimentação emocional é uma tentativa de evitar a ausência (de amor, de conforto, de saber o que fazer)...”  Geneen Roth

*Yatta = Espressao em japonês usada para quando se consegue algo

Um comentário:

  1. Que legal!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Quanto ao livro pedi um pela internet. Chegou hoje!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir