agosto 11, 2010

Sem tempo pra nada!


Dia super corrido, médico, trabalho, chuva! Resultado nada de mercado, academia ou nada de dieta certinha. Pelo menos minha mistura (aveia, mamão, activia e granola) da manhã está fazendo bem para o intestino! Minhas unhas estão imensas, a do dedo mindinho parece unha de cobrador de ônibus!rs Amanha prometo por tudo em dia: salão, mercado, cama de Freud (ta na 5àsec), academia e o que mais tiver que fazer. Lembrando que volto trabalhar pela manhã, ninguem merece :(

 Lanches Saudáveis e Práticos

- Frutas: ingira frutas que você tira a casca com a mão, como a banana, ou que não precisa tirar a casca como: maçã, pêra, pêssego, uva, ameixa, morangos, etc. Mas estas frutas devem ser bem lavadas.

- Frutas secas em pacote como: maçã, damasco, ameixa, etc.

- Iogurte: dê preferência pelos iogurtes de copinho que é mais prático e fácil de tomar (não precisa de colher).

- Sucos de caixinha: são práticos, pois você toma um copo e já vem o canudinho. Mas se você puder preparar suco de frutas fresca em casa e tomar durante o dia, melhor, pois possuem mais nutrientes e vitaminas.

- Barrinha de cereal ou proteína: de frutas, de morango com chocolate, de açaí e granola, de musse de coco, de castanha, de nozes, salgada, etc.

- Pacotinho de biscoito salgado: prefira a versão integral, que é mais nutritiva. E só um pacotinho.

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