agosto 06, 2010

Just Fashion


Não sei se é o clima da novela Tititi ou efeitos do filme Sex and City 2, a moda está sendo minha aliada no emagrecimento. Seja como desafio[roupas lindas que não cabem ] ou como estimulo a minha auto-estima [cuidando do visual e gastando em roupa e não em comida ]
Alguns dos meus objetos de desejo:
Jaqueta perfecto
Sapato peep toe
Coturno
Vestido nude
Calça legging de couro
Nada de falar de dietas hoje, tô por demais culpada e amanha tem mais coisitas para confessar! Tô de saida para a night soteropolitana! bye


3 comentários:

  1. é isso ai minha amiga!!
    concordo gastemos mais dinheiro em roupas, maquiagem, cabelos unhas, ao invés de comida...
    ehhehehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lu!Tá certisisma, tem que parar de gastar com comida e gastar com coisas úteis pra vc é isso ai, vai se cuidando comprando coisas lindas que isso será ótimo pra sua autoestima.
    Um lindo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Bonsoir querida!
    Obrigada por visitar e vejo que carrega 2 dos meus selinhos. Muito grata!

    bjsss

    ResponderExcluir