agosto 03, 2010

Dia D


Hoje, não tive como fugir da academia. 14 dias da dieta proteína, dia oficial de me pesar e ver se alcancei a meta desejada. Realmente, meu instrutor pegou pesado: aumentou as repetições e mais 20 min de esteira, alem dos 30 min que já faço. Espero que essa turbinada no treino faça diferença na balança. Por falar em balança, vamos ao peso!

Segunda semana da fase 1ª OK
Peso inicial: 65kg
Peso final: 64kg

O menu de hoje foi falso caranguejo (fácil de fazer e delicioso, veja receita abaixo) no almoço e no jantar, passei na Perini, a maior delicatesse daqui, ou seja muitas tentações, mas me contive e só comi um kibe básico + coca zero, nem agüento mais esse lanche.

Me despeço aqui da dieta da proteína que me foi muito útil por me fazer ficar sem comer pão por 14 dias, grande vitoria! Pelos 3,300 a menos na balança; por aprender comer mais proteínas e moderar nos carbo; me fazer gostar de gelatina. Como pontos negativos considero a restrição a fruta, o mal hálito que começa a aparecer na 2ª semana, haja chiclete e tic tac! Meu objetivo inicial era diminuir de 4 a 5 kg em 2 semanas, acho que conseguiria isso se tivesse feito atividade fisica todos dias ou pelo menos aumentado o tempo da parte aerobica.

Termino essa etapa com uma receita gostosa e prática:

Falso Caranguejo ( by Maria)
Cenoura ralada ou repolho picado(cozido) refogue com azeite de oliva e alho, depois coloque todos os temperos (cheiro verde, cebola, pimentão e tomate picados) e o camarão seco triturado. Para finalizar misturar com claras em neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário