agosto 10, 2010

Balança ingrata!


 Ai gente! A balança é implacável! 64,2kg! Ou seja, a meta da semana foi pro espaço e ainda fiquei com 200g a mais. Pra piorar tudo não tinha como fazer minhas comidinhas protéicas e acabei comendo macarrão integral. Amanhã sem falta farei minha compras básicas e retorno a fase 1 da dieta da proteína! E tem o desafio que comentei ontem. 

Terceira semana - 2a fase
Peso inicial: 64kg
Peso final: 64kg
 
“O que consiste o desafio? É um incentivo para a reeducação Alimentar, não é uma disputa, mas como incentivo no final as 5 que diminuirem mais o  IMC (índice de massa corporal) ganharão um selinho especial do desafio. Para entender um pouco melhor acesse: http://www.lufrancesa.com/desafio/?page_id=273
 
O desafio vai de 17/8 a 21/9 e eu coloquei como peso desejado para o final do desafio: 58kg! Agora tenho que correr literalmente, por falar nisso ontem e hoje não fui a academia :( rebelde sem causa. Só tomando muito chá pra acelerar esse metabolismo!

Chás: verde, branco e vermelho, qual o melhor?

Os chás vermelho, branco, verde e preto são provenientes da mesma planta, a Camellia sinensis, originária do sudeste asiático, e passam por formas diferentes de colheita e fermentação. Por isso a potência das propriedades é diferente de um tipo para o outro. Todos têm propriedades antioxidantes, diuréticas, anti-câncer (inibem o crescimento de tumor, segundo alguns estudos), emagrecedoras, purificadoras e adelgaçantes", diz Rondó. "Também são antigripais, antibacterianos e anticoagulantes".

O chá vermelho é conhecido como o devorador de gorduras. "O chá vermelho acelera o metabolismo do fígado, favorece a redução do colesterol depurativo, é desintoxicante, usado em tratamentos adelgaçantes e de beleza, anti-depressivo e facilita a digestão, além de inibir o apetite", conta o Dr. Rondó.

"Para emagrecimento, deve-se tomar uma xícara de chá branco três vezes por dia.
 Para rejuvenescimento, pode-se tomar duas xícaras de chá vermelho por dia.
O efeito antioxidante do chá verde pode ser alcançado com uma xícara ao dia e, para prevenir o câncer, até quatro vezes ao dia", esclarece Sylvana Braga.

Fonte: Bolsa de Mulher

Um comentário: