julho 21, 2010

Dieta Rápida – Proteínas


No dia 29/7, começo um novo trabalho e por isso pesquisei uma dieta rápida que me ajudasse a diminuir os excessos das férias. Resolvi fazer a dieta de South Beach por 7 dias e prorrogável por mais 7, se eu agüentar ficar tanto tempo longe dos carboidratos. Nessa 1ª fase tenho a ajuda de inibidor de apetite para sobreviver e emagrecer.

Esses sites têm receitas para variar o cardapio basico:

Baixe o livro de Dr. Atkins
Baixe o livro dieta South Beach


Eu não aconselho fazer essa dieta por mais de 2 semanas, mas acho ela ótima pra diminuir barriga e como dieta de emergência. Também é útil quando chegamos no efeito platô onde parece que a dieta não funciona e não se consegue emagrecer. Numa dieta anterior, a nutricionista intercalava semanas de reeducação com 1 semana diferente (2 dias de dieta liquida e 5 de dieta da proteína) para o corpo não acostumar com aquela quantidade fixa de alimentos. Por falar em nutricionista, essa semana vou marcar todos os médicos e nova nutricionista para ter um bom acompanhamento. Aos 38 anos, cansei de efeito sanfona, quero me manter magra!



Dieta de emergência: South Beach
Período: 21/7 a 27/7 (inicial)
Peso atual: 67kg - Meta real: diminuir 3 kg - Meta imaginaria: diminuir 5kg
Complementos: inibidor de apetite e musculação 3 x semana, 30 min esteira todos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário